terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ESPAÇO ENTREVISTA

Entrevistada: Anny Carolina Nogueira Lods da Silva, 14 anos, Marília-SP.
                     Estudante, Colégio Interação.
              


  
                                     Livros: minha paixão!
Desde que eu era pequena eu cultivo o hábito de ler. Minha mãe é professora e eu sempre fui familiarizada com livros, folhas, papeis e canetas.
Quando eu fui para a primeira série eu li meu primeiro livro com mais de vinte folhas, eu o ganhei de um amigo que ia jogá-lo fora. Era um livro sobre o Visconde de Sabugosa.
A partir daí eu mantive o costume e na segunda e terceira série minha professora nos incentivava mais ainda a ler.
Durante as aulas ela leu vários livros para nós, como: Bisa Bia, Bisa Bel; Harry Potter ( o qual eu li a coleção toda de 7 livros no ano passado)  e um dos que eu mais gostei, que foi "O menino do dedo verde".
Minha mãe comprou para mim o livro "A terra do nunca" e "A varinha de condão" que foi meu primeiro livro comprado e com 100 páginas, quando eu tinha 7 ou 8 anos.
Hoje estou no auge dos 14 (rsrs) e já tenho uma pequena coleção de 73 livros e alguns poucos marcadores, e mesmo com meus livros, não dispenso a boa e velha ida à biblioteca municipal de Marília, de Pompéia e a da escola.
Para quem não gosta de ler, só tenho uma coisa a dizer: ou você leu livros de leitura obrigatória ou nunca nem leu. Mas tente, e não julgue o livro pela capa.




Que menina nota 10, essa Anny hein???!!!!!


Dicas de leitura na net:
Conto literário no instagram: @booklovers2
Página no Facebook: facebook.com/tributosbruxossemideuses

Um comentário: